Fala Junior, Primeiramente parabéns pelo seu blog e os demais trabalhos que você realiza dentro do surf. Gostaria de produzir para o meu blog uma matéria sobre voce, pegando como gancho o lançamento do filme e mostrando o perfil diferente de um surfista profissional que, além de "ganhar a vida pegando onda", também se dedica ao lado mais artístico e cultural do surf. Se tiver interesse, por favor me passe o teu contato de email para que eu possa te enviar um breve questionário. Se a matéria ficar legal, podemos publicá-la também em outros veiculos, como a revista Drift. abs, Luciano Burin www.surfecult.blogspot.com
1 pitacos:
Fala Junior,
Primeiramente parabéns pelo seu blog e os demais trabalhos que você realiza dentro do surf.
Gostaria de produzir para o meu blog uma matéria sobre voce, pegando como gancho o lançamento do filme e mostrando o perfil diferente de um surfista profissional que, além de "ganhar a vida pegando onda", também se dedica ao lado mais artístico e cultural do surf.
Se tiver interesse, por favor me passe o teu contato de email para que eu possa te enviar um breve questionário. Se a matéria ficar legal, podemos publicá-la também em outros veiculos, como a revista Drift.
abs,
Luciano Burin
www.surfecult.blogspot.com
Postar um comentário